domingo, 2 de fevereiro de 2014

Revisão de propósito: novo ano, ideias antigas em ação.

Amo vocês muitão <3
Apenas um pequeno aviso para quem está estranhando (ou vai estranhar) o "novo" rumo do blog. Aqui, eu (Dan) explico sobre o que exatamente aconteceu e sobre a ideia dos pedidos de download via Ask.fm. Quando estiver pronto, pode continuar ;D

Nada melhor do que começar falando sobre a minha vida. Não, sério, de certa forma é importante.

Neste ano de 2014 eu estarei entrando no 3° ano do Ensino Médio, ano decisivo pra pelo menos 90% da população brasileira: vestibular. Mal o ano começou e já estou me sentindo apertado pra postar no blog com aulas de segunda à sábado e por dois dias em período integral. Embora eu tenha [uma, sentido literal] ajuda, atualmente tem sido difícil continuar com a ideia de fazer uploads de áudios pro blog. Reconheço que a maioria do público era público justamente por eles, então nós resolvemos começar a fazer uploads por PEDIDO.

A decisão pode ser explicada com o simples fato de que nem todos os áudios que postamos estão sendo baixados. Por isso, trabalharemos agora com prioridades: vocês pedem, nós postamos.

Em breve, farei um FAQ para responder às perguntas principais e inclusive deixarei um link pra quem quiser ter acesso a todos os áudios da Big Finish de forma gratuita. Nós nunca negamos mostrá-lo pra ninguém. Mas, caso você prefira baixá-los sem sacrifício, pode pedir que o upload será feito aqui (digamos que no link você só pode ouvi-los, baixar é outra história).


Como funcionarão os pedidos via Ask.fm?

Basicamente, é só você ir lá na nossa página da rede social e deixar uma pergunta, que pode ser anônima. Provavelmente farei um post mais explicado sobre nosso Ask pra deixar no menu principal.


Se vocês estão diminuindo os uploads, o que será do blog agora?

Continuaremos com o upload separado de livros (que baixamos juntos via torrents com poucas seeds - dói), tradução de minisódios, animações etc. Além disso, voltaremos com a ideia original do blog que nunca, jamais, foi executada desde sua criação em dezembro/2013 até o momento desse post: reviews, notícias (e muito mais coisa que minha mente limitada não consegue lembrar no momento) sobre o Universo Expandido de Doctor Who.

Lembro que ainda estou atrás de pessoas para ajudarem com o blog.

Então, era isso que eu tinha pra dizer. O "novo regime" entrará em vigor nessa semana com reviews e notícias. Estamos entrando também nas redes sociais, mas esses espalharei pela página e ficará impossível de ver.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário